Visitantes

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

 Eu sou,Eu posso, Eu vou

eu sou duas palavras pequenas, e ainda,
é um lugar poderoso que seja.
é a minha vida, e eu estou vivendo.
Eu já estou aqui olha para mim!

Eu sou responsável por minhas ações,
E todas as coisas que eu digo e faço.
Eu aaaam responsável por meu comportamento,
E como eu interagir com você.

Eu posso - duas palavras pequenas, e ainda,
é poderoso lugar em que ser.
é a minha vida e que eu possa vivê-la,
Viajando pelo céu, terra e mar.

Eu posso ganhar o respeito dos outros,
e ganhar a sua amizade verdadeira.
eu posso fazer o meu melhor a cada dia.
e ajudar outras pessoas também.

Eu vou - duas palavras pequenas, e ainda,
é um lugar poderoso que seja.
é a minha vida e eu vou vivê-la,
Eu vou ser alguém, é só esperar e ver

Não mais uma criança, mas não um adulto, no entanto,
Eu sou adolescente ainda.
Mas não subestime o meu valor,
Porque eu sou, eu posso, eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário